Desde que o filme Meu Malvado Favorito foi lançado em 2010, os minions e Gru se tornaram personagens icônicos da cultura pop. Mas, além deles, alguns outros personagens também conquistaram os fãs da animação: as adoráveis filhas de Gru, Margo, Edith e Agnes.

As três irmãs roubam a cena em cada cena que aparecem, com suas personalidades únicas e adoráveis. Além disso, suas características visuais também são marcantes e inspiram muitos fãs a criarem ilustrações incríveis das personagens.

Margo é a mais velha, responsável e sempre tenta manter as irmãs na linha. Já Edith é a mais rebelde e adora uma boa aventura, enquanto Agnes é a caçula, doce e sonhadora. Cada uma delas é única e especial à sua maneira, formando um trio perfeito de protagonistas.

Os desenhos das filhas de Gru são diversos e variados, desde criações de fãs até artes oficiais da animação. No Pinterest e no Instagram, é possível encontrar muitas ilustrações incríveis das personagens, com diversos estilos e técnicas.

Algumas ilustrações das três irmãs apostam em um estilo mais realista, com traços mais detalhados e texturas mais suaves. Outras preferem um estilo mais cartunesco, seguindo a estética da animação original.

Além disso, muitos artistas gostam de criar situações divertidas e engraçadas com as personagens, como Agnes brincando com seus unicórnios ou Margo tentando chamar a atenção de um garoto fofo em sua escola.

Os desenhos das filhas de Gru são uma inspiração para quem ama a animação Meu Malvado Favorito e quer se divertir criando ilustrações incríveis das personagens. Com suas personalidades e aparências cativantes, Margo, Edith e Agnes conquistam qualquer fã de animação com sua doçura e charme único.