Meu Malvado Favorito é uma franquia de filmes de animação que conquistou o coração de milhões de pessoas ao redor do mundo. Mas muito mais do que as tramas envolventes e personagens carismáticos, a série criada pela Illumination Entertainment se destaca por apresentar um universo rico em detalhes e curiosidades.

Uma das maiores dúvidas que cercam os fãs da franquia é como seria a casa dos Minions – aqueles seres amarelos que vivem em busca de um mestre a seguir. A resposta para essa pergunta não é simples, já que os Minions não têm uma residência fixa. Na verdade, eles se mudam constantemente, seguindo seu mestre sempre que ele precisa se deslocar para outro lugar.

No primeiro filme da série, a casa de Gru – o vilão que se torna um herói ao adotar as três irmãs Margo, Edith e Agnes – serve como refúgio temporário para os Minions. Quando Gru convoca os seres amarelos para ajudá-lo em um plano maléfico, eles prontamente se instalam na mansão do supervilão e começam a planejar a elaboração dos raios encolhedores e das máquinas voadoras.

Já no segundo filme, os Minions se encontram em um cenário totalmente diferente do primeiro. Enquanto ajudam Gru a rastrear um roubo de arma secreta, eles são capturados por um grupo de vilões e levados para um laboratório abandonado. É nesse local que os Minions constroem sua verdadeira moradia: uma caverna subterrânea, cheia de objetos malucos e inusitados.

A caverna dos Minions é um ambiente colorido e divertido, assim como seus habitantes. Lá dentro, é possível encontrar poltronas rasgadas, televisores antigos, estantes de livros de receitas e até mesmo uma máquina de lavar gigante. Os Minions não têm muito senso de organização, então tudo parece meio bagunçado e caótico. Mas isso faz parte do charme do lar dessas criaturinhas.

Em resumo, a casa dos Minions é um ambiente dinâmico e engraçado, que reflete o espírito irreverente e cômico da franquia Meu Malvado Favorito. Se você ainda não assistiu a esses filmes, vale a pena dar uma olhada para conhecer melhor esse universo fascinante. E se você já é fã dos Minions, agora tem mais um motivo para se encantar com esses personagens tão queridos.